Noivo seminu é amarrado a semáforo em pegadinha de despedida de solteiro
Um noivo seminu foi deixado preso a um semáforo em Essex, na Inglaterra, vestindo apenas uma sunga, suspensórios, meias e sandálias, como parte de uma pegadinha de despedida de solteiro. Antes disso, contaram os amigos, houve uma tentativa frustrada de que ele colocasse um piercing no mamilo.
Motoristas que passavam pelo local buzinavam em provocação e os pedestres que caminhavam pela calçada caíam na gargalhada ao ver o homem, do lado de fora de um shopping center em Basildon, Essex.
O rapaz, identificado como Jack Wilkins, foi preso com fitas adesivas a um poste em um cruzamento em meio a uma movimentada avenida da cidade.
As imagens se tornaram virais e os habitantes locais agora estão pedindo ao "Rapaz das Sandálias com Meias" que aceite o convite para acender oficialmente as luzes de Natal de Basildon.
Como parte da brincadeira, mais de 100 pessoas assinaram uma petição online apoiando a escolha de Wilkins para a tarefa. A petição foi criada pelo amigo de Jack, Aaron Shinnick.
"A despedida de solteiro de Jack Wilkins em Basildon logo se tornou o assunto da cidade quando uma tentativa fracassada de piercing no mamilo terminou com ele sendo carregado pela avenida e preso ao semáforo do lado de fora do pub Beehive, usando nada além de suspensórios, sunga, sandálias e meias", dizia o manifesto.
"Esse ato trouxe lágrimas aos compradores, sons de buzinas de veículos que passavam e, claro, orgulho de um grupo de despedidas de solteiro de sucesso. Por compartilhar fotos e vídeos que ainda inundam as redes sociais, parece certo que o 'Rapaz das Sandálias com Meias' seja o único candidato claro a acender as luzes de Natal de Basildon este ano usando seu famoso traje mais uma vez", finalizou o texto.
Em posts publicados no Twitter e no Instagram por Shinnik, é possível ver imagens e vídeos da brincadeira e os divertidos comentários dos seguidores. Ninguém se feriu na brincadeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.