Elevador inunda em temporal e deixa pessoas com água no pescoço nos EUA
Três pessoas sobreviveram após quase ficarem submersas em um elevador no sábado (7), na cidade de Omaha, em Nebraska (EUA). A cidade passou por um forte temporal no final de semana, que, segundo a meteorologista Suzanne Fortin, foi o mais intenso em mais de duas décadas, quando Omaha também passou por uma severa enchente.
Os amigos desciam para o térreo do prédio justamente para ver os desastres do temporal, mas não imaginavam que se tornariam vítimas da inundação.
Segundo a ABC News, o jovem Tony Luu, que registrou o susto, disse que a água começou a entrar pelas aberturas do elevador enquanto eles desciam. "Eu realmente estava nadando ali", contou ele à TV.
Com a água já na altura do pescoço de uma das vítimas, os jovens conseguiram ligar para um morador que havia ficado no apartamento. "Podemos morrer se você não vier nos ajudar", falou Luu ao telefone.
O homem então desceu as escadas correndo e conseguiu forçar as portas do elevador para liberar a água e os amigos. "Foi muito traumatizante, mas eles pareciam estar bem", disse o "herói" Daylon Guy, ao jornal Omaha World-Herald.
Apesar do susto, ninguém se feriu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.