Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso acusado de tatuar menor dentro de McDonald's nos EUA

Brandon Presha é acusado de tatuar ilegalmente um menor em uma unidade do McDonald"s nos EUA - Reprodução/Laurens County Detention Center
Brandon Presha é acusado de tatuar ilegalmente um menor em uma unidade do McDonald's nos EUA Imagem: Reprodução/Laurens County Detention Center

Colaboração para o UOL, em Santos

12/08/2021 12h12

A Polícia de Laurens (EUA) deteve um homem flagrado tatuando um jovem menor de idade em uma unidade do McDonalds. A cena foi captada em vídeo por um cliente.

A polícia identificou o homem como sendo Brandon Presha, de 28 anos, um residente local. De acordo com os policiais, Presha é acusado de tatuagem ilegal e tatuagem em um menor de idade. O jovem que recebeu a tatuagem era adolescente, mas não teve a identidade ou sua idade revelada.

A chefe de polícia de Laurens, Chrissie Latimore, disse à WYFF-TV que um juiz estabeleceu fiança em ambas as acusações em US$ 25 mil (cerca de R$ 130 mil). O departamento confirmou que Presha está no Centro de Detenção do Condado de Laurens, até que consiga pagar a fiança.

O Departamento de Polícia de Laurens diz que está trabalhando com o Departamento de Saúde e Controle Ambiental da Carolina do Sul para responsabilizar outras pessoas que supostamente participaram da ação.

O McDonald's divulgou um comunicado sobre o suposto incidente na segunda-feira.

"Em nossos restaurantes, nada é mais importante para nós do que a segurança e o bem-estar de nossos clientes e funcionários. A conduta reportada ontem não está de acordo com os valores da nossa organização e nem com as nossas expectativas de funcionamento dos restaurantes. Estamos investigando o incidente e tomaremos as medidas adequadas para garantir que nosso restaurante seja um lugar seguro para nossos funcionários trabalharem e para nossos clientes se divertirem".