Casal é flagrado fazendo sexo em penhasco durante lockdown na Austrália
Um casal ignorou as regras impostas pelo lockdown na cidade de Sydney, na Austrália, e decidiu fazer sexo no topo de um penhasco na praia de Bondi, sem saber que estava sendo fotografado.
A praia de Bondi, em Sydney, é mundialmente conhecida por sua paisagem de tirar o fôlego, sendo um de seus cartões postais. A aventura sexual arriscada do casal em um penhasco à beira-mar surpreendeu os habitantes locais.
Os dois foram vistos caminhando nus até o penhasco, se abraçando e trocando beijos, o que acabou gerando um debate em tom de piada nas redes sociais sobre se eles estavam praticando exercícios ou recreação ao ar livre em meio ao lockdown - atividades que não seriam puníveis.
Um nadador avistou a cena logo de manhã cedo, às 8h15, enquanto ele se exercitava no mar, nadando de Bondi para Tamarama. Ele conseguiu captar algumas imagens do casal em ação.
"Achei que foi um tanto quanto leviano da parte deles, diante da situação que estamos vivendo e das novas restrições", escreveu ele no post.
"Eu tirei as fotos enquanto nadava no oceano esta manhã, indo de Bondi a Tamarama. Era provavelmente por volta das 8h15, então eles estavam ansiosos. Vejo muita vida selvagem na água ao redor, mas nunca nos penhascos", brincou.
Nas imagens, os amantes podem ser vistos claramente aproveitando o momento em uma saliência rochosa, enquanto turistas, no topo do penhasco, apreciam a paisagem oceânica, alheios ao que acontece logo abaixo deles.
Scott Robinson postou as fotos com o flagrante no grupo Bondi Local Loop, no Facebook. A postagem foi posteriormente removida, mas não antes que os habitantes locais fizessem piadas. De forma jocosa, indagavam se o encontro amoroso estava ocorrendo em respeito aos protocolos sanitários impostos pelo bloqueio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.