Homem descobre câncer por aviso de seguidores no TikTok: 'Estavam certos'
Um homem identificado como Aaroh Mankad, de 22 anos, passou por uma situação incomum quando seguidores de sua conta no TikTok o aconselharam a procurar um médico por conta de um caroço em sua garganta. O usuário da plataforma, então, seguiu os conselhos e acabou descobrindo o início de um câncer na tireoide.
"Meus primeiros dois vídeos do TikTok eram apenas eu falando sobre meu orçamento, e as pessoas comentavam ou me mandavam um DM dizendo que minha tireoide parecia um pouco aumentada e que eu deveria examiná-la e que poderia ser cancerígena", disse Mankad em um vídeo que já conta com mais de um milhão de visualizações.
O morador de Seattle, Estados Unidos, utiliza a plataforma para falar de tecnologia e finanças, até que seus seguidores começaram a mandar mensagens pedindo para que ele fosse ao médico.
"Por muita cautela e só porque fico ansioso com esse tipo de coisas, fui em frente e fiz uma verificação", disse ele. "Depois de várias rodadas de testes e ultrassons, descobrimos que há 95% de chance de que aquele nódulo que eu tinha era canceroso".
Após receber duas opções, retirar toda a tireoide ou apenas o local com o caroço, Mankad decidiu por seguir com um procedimento mais específico, e retirou a parte com o início do câncer, segundo o Mirror.
"O TikTok me disse que eu posso ter câncer. E parece que eles estavam certos", acrescentou ele, que finalizou o vídeo agradecendo a seus seguidores e informando que irá tirar um tempo para focar em sua recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.