Militar é preso por agressões e caos no embarque do aeroporto de Miami
Um militar do exército dos Estados Unidos foi preso na noite de sexta-feira (27) após tentar agredir funcionários do Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida, com pedestais usados para formar filas de embarque, além de ofender pessoas e funcionários.
Vídeos feitos por usuários do aeroporto mostram o militar furioso nas proximidades do portão de embarque do aeroporto. Segundo a polícia, o protagonista das imagens é um veterano que não teve identidade revelada.
Testemunhas disseram à emissora Local 10, que o homem parecia estar embriagado e teve uma discussão intensa com sua acompanhante minutos antes de perder o controle ao ter o embarque da American Airlines negado devido ao seu comportamento.
Nas imagens, o militar grita contra os funcionários, ameaça golpeá-los e arremessa pedestais. Em seguida, quando parecia que iria se acalmar, ele volta e desfere um soco contra o funcionário, mas acaba caindo no chão.
Em um comunicado à imprensa, a polícia disse que o homem foi detido sob custódia e também passará por uma análise em uma clínica devido ao seu "surto".
A American Airlines agradeceu ao apoio dos funcionários do aeroporto e informou que não tolera nenhum tipo de violência contra membros da equipe, segundo a Local 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.