Menina prende cabeça em teto e 'vira' personagem de filme de terror
Uma menina assustou os pais ao prender a cabeça no teto do primeiro andar de sua casa, na província chinesa de Ghizhou. A brincadeira que deu errado criou uma cena digna de filme de terror, com apenas a cabeça da menina, coberta por seu cabelo escuro, aparecendo do outro lado da abertura.
O acidente aconteceu depois que a criança, que não teve a idade divulgada, encontrou um buraco no chão da sala de estar, há uma semana. O espaço de 20 centímetros havia sido criado para a instalação de um sistema de ventilação que deveria ficar entre os dois andares do imóvel.
A menina acabou decidindo colocar a cabeça no buraco, sem calcular que acabaria presa, como narra o tabloide britânico Daily Star. Um vídeo registrado pelos socorristas chamados ao local mostra a cabeça encoberta por cabelos escuros pendurada no espaço, de cabeça para baixo.
Um dos bombeiros empurra a cabeça da criança de volta para o andar de cima, enquanto outros já seguravam suas pernas, para ajuda-la a subir.
Eles tentaram utilizar alicates para ajudar a expandir o buraco, sem sucesso, e no final das contas passaram óleo vegetal na cabeça da garota, o que se mostrou a solução para finalizar o resgate.
Após ser salva, ela reclamou apenas de dores no nariz mas, após passar por uma verificação no hospital, não foram encontrados ferimentos significativos.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros local, a menina passou uma hora no buraco antes da chegada da equipe e mais 40 minutos durante a operação, reportou o Daily Star.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.