Topo

Esse conteúdo é antigo

Estudantes brasileiras de 14 anos desaparecem na fronteira com o Paraguai

As estudantes brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, desaparecidas desde sábado - Reprodução/Facebook
As estudantes brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, desaparecidas desde sábado Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 09h41Atualizada em 23/09/2021 20h17

As estudantes brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas desde o último sábado quando foram vistas na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ontem, nas redes sociais, o Ministério da Criança e da Adolescência do Paraguai fez um apelo pedindo informações sobre as garotas. Segundo o órgão, elas usavam calças cinza claro, blusa preta e casaco escuro.

Em entrevista ao jornal paraguaio "Ultima Hora", Leidy Cabañas, defensora pública que atua na cidade, informou que as duas estudam na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O município faz fronteira com Pedro Juan Caballero.

"Os familiares não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à polícia de Amambay e ao Ministério Público. Uma delas mora no Brasil e veio visitar a amiga em Pedro Juan Caballero", disse Cabañas.