Avião que puxava pedido de casamento cai e deixa um morto, no Canadá
Um avião de pequeno porte que levava uma faixa com um pedido de casamento caiu próximo a Montreal, no Canadá, na tarde do último sábado (2). A aeronave, um Cessna 172, pegou fogo na queda. O piloto ficou ferido e o único passageiro a bordo acabou morrendo.
Segundo a imprensa canadense, a decolagem ocorreu no aeroporto Saint-Mathieu de laprairie, apenas 20 minutos antes do acidente, no Parc Dieppe, próximo à ponte Concorde. O piloto Gian Pierro Ciambella, dono da agência de publicidade aérea Aerogram, foi socorrido com diversos ferimentos e está hospitalizado. Ainda não foi revelado se o passageiro que estava a bordo seria o cliente que queria fazer o pedido de casamento.
Segundo o porta-voz do Transportation Safety Board, Chris Krepski, as autoridades locais receberam relatos de que a aeronave apresentou problemas no motor antes da queda, mas ainda não é possível determinar a causa do acidente. "Não descartamos nada ainda. Precisamos checar todas as hipóteses", disse.
Os restos do avião foram enviados a um laboratório em Ottawa para perícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.