Topo

Esse conteúdo é antigo

Avião de grande porte fica 'entalado' embaixo de passarela

Avião está preso desde a madrugada de 2 de outubro, em Deli, na Índia - Reprodução/Twitter
Avião está preso desde a madrugada de 2 de outubro, em Deli, na Índia Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 00h19Atualizada em 06/10/2021 08h44

Um avião de grande porte com identificações da companhia Air India ficou "entalado" embaixo de uma passarela, na capital do país asiático, Nova Déli.

Imagens da cena inusitada, feitas por testemunhas, fizeram sucesso nas redes sociais. Segundo informações da rede britânica BBC, o avião foi vendido e estava sendo transportado para seu novo hangar quando acabou preso. Em resposta à solicitação de uma jornalista local, a empresa aérea, no entanto, alegou não ter mais nenhum vínculo com o veículo.

"Esta é uma aeronave da Air India com registro cancelado e que foi vendida. Ela foi transportada na noite passada pelos novos donos. A Air India não está conectada à aeronave de forma alguma", declarou o comunicado, sem informar a identidade dos novos proprietários, ainda não divulgada pelas autoridades.

Nas imagens postadas em redes sociais, o avião aparece parcialmente desmontado, sem as asas. Funcionários do aeroporto de Nova Déli afirmaram ao jornal Times of India que ele não faz mais parte da frota que decola do local e não deram mais informações sobre qual seria seu novo destino.