Americana morre após se engasgar em competição de comer cachorro-quente
A estudante Madelyn Nicpon, de 20 anos, morreu nos Estados Unidos após se engasgar durante uma competição de comer cachorros-quentes.
Madelyn, atleta de destaque e líder estudantil da Suffern High School, onde se formou em 2019, morreu em um hospital de Boston, no domingo, um dia após se engasgar e ficar inconsciente.
Segundo o The Journal News, a competição tinha o objetivo de arrecadar fundos para a Universidade Tufts e estava sendo realizada fora do campus universitário.
Na noite de domingo, cerca de 3 mil alunos, professores e funcionários da universidade se reuniram no Gantcher Center para prestar homenagem à estudante e jogadora de lacrosse - modalidade jogada com tacos, muito comum na América do Norte.
Com velas e camisetas com o número 2, mesmo usado por Madelyn, eles fizeram vigília e orações.
Nas redes sociais, diversos amigos da estudante prestaram homenagens e lamentaram a morte precoce da universitária.
"Scooter era uma verdadeira amiga e colega de equipe. Ela realmente valorizava seu relacionamento com seus companheiros de equipe e treinadores. Seu alcance estava muito além de nossa equipe - ela era um verdadeiro conector no campus e tocou cada pessoa que conheceu", escreveu o time de Madelyn no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.