Mãe elefanta pisoteia crocodilo até a morte após ameaça a filhotes; veja
Uma mãe elefanta esmagou um crocodilo até a morte, depois que o réptil tentou perseguir seus filhotes às margens do rio Zambeze. O ataque foi gravado por um turista, identificado como Hans Henrik Haahr, que participava de um safári no Acampamento Baines River, na Zâmbia.
O vídeo mostra a paquiderme batendo a tromba e pisando no predador, que tinha entre 2,4 e 3 metros, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. Ele ainda se debate, mas não consegue reagir.
Após um pouco mais de um minuto, a mãe, que era observada pelos filhotes, pega o crocodilo pela cauda e o retira da água, mas o réptil já aparece imóvel.
Haahr, que mora na Dinamarca, afirmou à mídia britânica que a cena foi "chocante".
O Acampamento Baines River compartilhou o vídeo do turista em seu perfil, descrevendo a cena como um encontro "entre duas das figuras mais temidas na fauna da África".
"Por mais que a filmagem seja difícil de assistir, ela demonstra o quão crua e dura é a vida na mata", conclui a companhia de safári sobre o vídeo, captado em agosto deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.