Alpinista perdido ignora ligação de resgate por ser de número desconhecido
Um alpinista que se perdeu em uma trilha no Mount Elbert, em Colorado, nos Estados Unidos, ignorou as ligações da equipe de Busca e Resgate de Lake County por não ter reconhecido o número que estava ligando para ele. As informações são do jornal New York Post, O nome do homem foi preservado.
O alpinista foi dado como desaparecido depois de não retornar de uma expedição no dia 18 de outubro ao Monte Elbert, o pico mais alto do estado. No dia seguinte, a equipe vasculhou a região tentando encontrá-lo, e como não foi possível, ligaram repetidas vezes para o seu celular para conseguir alguma informação sobre sua localização.
Depois de passar a noite procurando, ele mesmo acabou encontrando o caminho de volta para a trilha. Após 24 horas de buscas e diversas tentativas para entrar em contato com o alpinista, a equipe o encontrou. O alpinista estava tranquilo, porque não tinha ideia de que tinha uma equipe de busca procurando por ele.
No Facebook, a equipe de resgate faz um alerta: "Se você está atrasado em seu itinerário e começar a receber ligações de um número desconhecido, por favor, atenda o telefone; pode ser uma equipe de busca tentando confirmar que você está seguro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.