Homem ganha R$ 19 milhões na loteria ao apostar em números com que sonhou
Acreditar no próprio sonho deixou um homem milionário na Austrália. Um morador da pequena Edwardstown, cidade com pouco mais de 4 mil habitantes, apostava os mesmos números na loteria há anos, após ter sonhado que eles o fariam ganhar o prêmio.
No domingo (5), a insistente aposta foi sorteada e rendeu a premiação acumulada de 4,8 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 19,1 milhões).
"Vai ser difícil de acreditar, mas, anos atrás, sonhei com os números com que marco meus bilhetes e tenho usado desde então", disse o homem, segundo a assessoria de imprensa do The Lott, a loteria australiana.
"Foi um sonho tão vívido. Nele, usei os números para jogar na loteria e depois ganhei", completou.
O homem participava toda semana do sorteio chamado "Set for Life", que pode ser traduzido livremente como "Vida Feita" ou "Futuro Garantido". Em busca de garantir um futuro milionário para a família, ele nunca deixava de apostar os números sonhados.
Quando o sonho virou realidade, contudo, foi difícil entender que não se tratava de outro sonho. Pouco depois, assim que a ficha caiu, veio o momento de assimilar a transformação que aqueles números provocaram em sua vida, agora cheia de planos e com menos preocupações.
"Não pude acreditar quando me disseram que eu ganhei! É uma vitória incrível, isso é algo que vai mudar a minha vida", disse.
"Eu ainda trabalho, minha mulher também, mas agora a gente pode trabalhar menos ou quem sabe poderemos nos aposentar. Não precisamos mais trabalhar se não quisermos. Vamos ajudar nossos filhos também, e o resto usaremos para realmente aproveitar a vida", acrescentou o novo milionário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.