Tiktoker descobre que está sozinha em voo e viaja na cabine de comando
Para muitos viajar de avião já é uma experiência emocionante, mas uma tiktoker mostrou que estar sozinho em um voo pode ser ainda mais incrível. Quando os pilotos descobriram que ela era a única passageira, fizeram um convite para que se juntasse a eles na cabina de comando.
Aurora Torres, fotógrafa e tiktoker de 21 anos, estava viajando para a Noruega a trabalho e acreditou que seria mais um simples passeio de avião. Contudo, a jovem ficou chocada quando percebeu na decolagem que tinha a aeronave da Widerøe Airlines apenas para si e a tripulação.
"[Eles] me disseram que não havia ninguém além de mim neste voo", disse Aurora em entrevista ao portal Yahoo!.
"Eu não conseguia parar de rir enquanto caminhava em direção ao avião".
Para melhorar ainda mais coisas, a comissária de bordo a chamou para passar a maior parte do trajeto dentro da cabine dos pilotos e ter uma visão espetacular do céu. Entusiasmada com a rara oportunidade, Aurora decidiu registrar todos os momentos em vídeos para a plataforma TikTok. A publicação das gravações foi feita no dia 3 de março, alguns dias após o voo, segundo a fotógrafa.
"Eu não podia acreditar no que estava acontecendo", disse ela. "Claro, sem qualquer hesitação, eu tive que dizer sim. Trouxe minha câmera e de repente me sentei entre os pilotos, com uma visão panorâmica e um fone de ouvido na cabeça".
No vídeo, ela move sua câmera sobre uma visão aberta acima das nuvens, enquanto os pilotos navegam à sua frente.
A TikToker disse que enxergar a imensidão do céu daquele ponto foi a parte mais fascinante e que valeu a pena mudar de assento. Ela também contou que adorou passar um bom tempo da viagem ao lado dos pilotos. Eles lhe indicaram pontos turísticos, descreveram seus trabalhos e interagiram com suas gravações.
"Deixá-los foi muito triste", declarou Aurora.
Quando chegou ao seu destino, uma das suas prioridades foi editar os vídeos e compartilhá-los no Tik Tok. O post rapidamente alcançou mais de 26 milhões de visualizações na sequência de três vídeos.
A companhia aérea norueguesa Widerøe Airlines tomou conhecimento do vídeo e a convidou para viajar novamente em um de seus voos, também na cabine.
A viagem de volta de Torres também contou com mais registros da experiência e um reencontro com a mesma comissária de bordo que se ofereceu para levá-la à cabine dos pilotos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.