Acidente com brinquedo erótico deixa mulher com 'chupão' na testa
Uma vendedora teve que ir trabalhar com uma marca semelhante à de um chupão na testa, após ficar com um brinquedo erótico grudado no rosto, em Aalst, na Bélgica. Charlotte Ryckeboer, 24, teve de explicar aos colegas que colocou um plug anal de silicone para testar a sucção do objeto, mas que ele ficou preso e gerou um grande hematoma.
A vendedora afirmou que as pessoas ficaram perguntando o que tinha acontecido para aquela mancha estar ali. "Eu tinha que trabalhar no dia seguinte, ainda dava pra ver um pouco, então algumas pessoas questionaram", disse ela, que relatou o caso no TikTok.
Ela contou que a brincadeira ocorreu no meio de uma festa em que alguém apareceu vendendo brinquedos sexuais. "Estávamos fazendo uma festa. Você convida alguns amigos e alguém que vende brinquedos sexuais vem à sua casa para mostrar todos os seus produtos. Você bebe um pouco, ri um pouco e no final pode comprar algumas coisas".
Eles estavam explicando o plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair. Estávamos rindo e eu estava puxando com mais força, mas não sabia que deixaria um enorme chupão.
Após ficar pelo menos um minuto para conseguir tirar o objeto, Charlotte descobriu o "enorme chupão" bem no meio da testa.
"Depois de alguns minutos ela começou a ficar roxa e depois ficou azul", disse ela, segundo o tabloide britânico Daily Star.
Com a marca no meio da testa, Ryckeboer ainda resolveu postar um vídeo que viralizou no TikTok, pedindo dicas para remover a marca em seu rosto - e acabou fazendo sucesso.
Ela acrescentou que os colegas acharam o acidente do brinquedo sexual "engraçado" e que usou truques para esconder o hematoma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.