Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher diz que recebeu lanche do McDonald's com mordida e ironiza 'ajuda'

Lana Taylor ficou indignada com mordida em seu lanche e fez uma reclamação nas redes sociais.  - Reprodução/Twitter
Lana Taylor ficou indignada com mordida em seu lanche e fez uma reclamação nas redes sociais. Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2022 15h35

Uma britânica ficou indignada quando encontrou um buraco em seu lanche do McDonald's que parecia ser uma marca de mordida. A mulher manifestou sua revolta nas redes sociais e o incidente ganhou forte repercussão.

Segundo ela, o episódio aconteceu em 26 de abril, na cidade de Coventry, no Reino Unido. Após deixar os dois filhos na escola, Lana Taylor, 31, se dirigiu a um restaurante da rede americana de fast food para tomar seu café da manhã. De acordo com informações do jornal britânico Mirror, ela pediu um sanduíche de ovo, acompanhado de dois hash browns, uma massa crocante de batatas fritas.

No entanto, quando levou o combo para o carro para comê-lo enquanto dirigia para casa, ela percebeu uma estranha e grosseira marca em um dos hash browns e começou a temer a possibilidade de alguém ter mordido seu café da manhã.

Desapontada, Lana teve que começar seu dia de trabalho sem ter feito uma refeição completa. Mesmo assim, decidiu não voltar para a filial do restaurante para fazer uma reclamação.

No Twitter, ela ironizou: "Ah, os restaurantes McDonald's do Reino Unido são tão bons. Eles até ajudam você a comer seu hash brown. Quem não quer um hash brown já com uma mordida?".

Segundo Lana, o incidente até certo ponto poderia ser levado como uma brincadeira, mas envolve algumas violações de normas sanitárias em restaurantes e, principalmente, riscos de propagação de doenças como a covid-19.

"Houve uma mordida. Foi muito nojento. Eu pensei por um segundo: 'Devo cortar esse pedaço e comer o resto?'. Mas acabamos de sair de uma pandemia, então fazer isso ainda é perigoso", declarou ela.

Depois de fazer uma reclamação online, Lana afirma que ainda não recebeu resposta direta do McDonald 's. Em contrapartida, um porta-voz da empresa apresentou um pedido de desculpas à cliente pelo inconveniente. Ele garantiu que o hash brown não foi alterado e que a característica suspeita encontrada no lanche pode ter sido provocada durante o processo de cozimento.

Embora Lana reconheça a possibilidade do hash brown ter quebrado antes de ser frito, ela ainda desconfia de que alguém o tenha mordido.