Vídeo: Avião cai sobre ponte, acerta SUV e mata uma pessoa nos EUA
Um avião de pequeno porte caiu ontem (14) sobre uma ponte em Miami-Beach, na Flórida, Estados Unidos, atingindo um veículo, matando uma pessoa e ferindo outras cinco.
O avião monomotor modelo Cessna transportava três passageiros por volta das 12h (horário local) quando perdeu força e começou a cair.
De acordo com o site da revista norte-americana Newsweek, a aeronave só parou ao atingir uma SUV que passava sobre a ponte Haulover Inlet. A fumaça do acidente pôde ser vista a quilômetros de distância.
Ao site da NBC Miami, o porta-voz da polícia de Miami-Dade, Alvaro Zabaleta, disse que duas pessoas conseguiram sair do avião a tempo, mas o corpo do outro passageiro só foi encontrado preso aos destroços depois que o fogo foi controlado.
A vítima foi identificada como Narciso Torres, 36, um veterano controlador de tráfego aéreo que trabalhava na Torre de Controle de Tráfego Aéreo de Miami. A identidade dos sobreviventes não foi divulgada.
Dois dos cinco feridos estão em estado grave. Eles foram levados para o hospital Jackson Memorial de Miami, enquanto os outros foram socorridos para hospitais das redondezas para tratar de ferimentos leves.
No automóvel estavam uma mulher e duas crianças pequenas, que não se feriram.
"Três socorristas do Corpo de Bombeiros do condado de Miami-Dade começaram a atender pacientes enquanto o avião ainda estava pegando fogo, além de um veículo que foi atingido pela aeronave", afirmou Erika Benítez, porta-voz dos bombeiros, citada pelo site mexicano Sin Embargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.