PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Mulher descobre traição em Ibiza e joga mala do namorado na piscina; veja

Mulher joga roupas do namorado na piscina de hotel como vingança pela infidelidade dele.  - Reprodução/TikTok
Mulher joga roupas do namorado na piscina de hotel como vingança pela infidelidade dele. Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2022 04h00

Uma turista britânica interrompeu suas férias para se vingar do namorado, depois que descobriu que ele a traiu em uma viagem. Ela foi gravada jogando roupas e outros pertences deles na piscina de um hotel no Egito.

De acordo com o jornal inglês Mirror, o casal estava visitando o país africano como uma viagem romântica. No entanto, durante o passeio, a mulher descobriu que o parceiro pulou a cerca em suas férias anteriores, passadas em Ibiza, na Espanha.

Arrasada com a infidelidade, a mulher decidiu dar o troco. Ela juntou as roupas e outros objetos dele em uma mala e se dirigiu para a piscina do hotel onde estavam hospedados. Assim que foi desmascarado, o homem correu atrás da mulher na área de convivência do resort para impedi-la.

Muitos hóspedes que aproveitavam um dia ensolarado no pátio foram surpreendidos com os gritos do casal. Uma turista, identificada como Chelsi Carver, testemunhou a cena e a gravou com o celular.

@chelsc123 Reply to @heathercoops0 ? original sound - ?

Nas imagens, o casal é visto correndo ao redor da piscina, até que a mulher abre a mala e joga todas as peças de roupa do namorado na água e anuncia para todos ao redor que foi traída por ele.

Em seguida, os dois voltam a discutir e começam a trocar ofensas. "Espero que você seja expulsa daqui", gritou o homem transtornado, que ainda proferiu frases gordofóbicas contra ela.

O vídeo foi compartilhado por Chelsi em seu perfil no TikTok e a publicação alcançou mais de 250 mil visualizações com a legenda irônica: "Isto é o que acontece quando você é pego pulando a cerca em Ibiza".

'Nós estávamos dando um tempo'?

O tabloide britânico The Sun procurou o ex-namorado, cuja identidade não foi revelada, para escutar sua versão da história. Segundo ele, não houve traição. O ex-namorado alega que, quando viajaram para Ibiza, eles já haviam terminado o relacionamento, portanto ele não se sentiu compromissado com a mulher.

"Fomos para o Egito e no avião eu disse a ela que estava com outra pessoa", explicou ele. "Ela agiu como se nada tivesse acontecido. Mas o incidente ocorreu quando eu estava bebendo na beira da piscina e ela recebeu uma mensagem de alguém confirmando o meu novo relacionamento."

Segundo ele, os dois decidiram passar as férias no Egito, como amigos, pois as passagens e a acomodação no hotel foram comprados há muito tempo e temiam sofrer prejuízos caso fossem canceladas.

Internacional