Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher grava motorista de app que teria se masturbado e tem conta suspensa

A usuária Madame Caramel compartilhou o vídeo do momento no Twitter - Reprodução/Twitter
A usuária Madame Caramel compartilhou o vídeo do momento no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/06/2022 17h55Atualizada em 01/06/2022 17h55

Uma mulher afirmou que teve a conta desativada após flagrar um motorista de Uber se masturbando durante uma viagem em Londres, na Inglaterra. A usuária do Twitter identificada apenas como "Madame Caramel" compartilhou o vídeo do momento ontem afirmando que, após o flagrante, foi denunciada pelo condutor e teve a conta suspensa antes que pudesse registrar o ocorrido.

Na cena, o motorista aparece sentado em frente ao volante enquanto ele gesticula uma das mãos em movimentos rápidos. Não é possível ouvir nenhum som do vídeo publicado.

"A Uber cancelou minha conta porque um motorista reclamou de mim sem ouvir meu lado da história. Olhe para o seu motorista [primeiro], por isso xinguei ele e a mãe", escreveu Caramel.

Ao The New York Post, um porta-voz da Uber informou que está investigando o caso. "Estamos chocados com essa alegação e temos uma política de tolerância zero em relação a qualquer comportamento desse tipo na comunidade Uber. Qualquer motorista que se comporte desta maneira pode ser removido da plataforma. Estamos atualmente investigando este incidente", disse a empresa em comunicado.

Já Caramel não quis comentar o caso à publicação. No entanto, ela afirmou nas redes sociais que reportou a situação à Uber e que está bem. "Estou conversando com a Uber e a polícia. Agradeço o amor e o apoio de vocês", escreveu.

Nos comentários, outras pessoas relataram situações perturbadoras em um carro da Uber. "Um motorista da Uber entrou no banco de trás de um táxi em que eu estava, tentou me beijar e perguntou se ele poderia voltar para o meu apartamento comigo. Foi muito assustador. Eu estava bêbada e queria chegar em casa em segurança. Eu denunciei à polícia, mas nada aconteceu. Lamento que isso tenha acontecido com você", escreveu uma usuária.