Homem morre após ficar preso entre trem e plataforma no metrô de Nova York
Um homem de 37 anos morreu hoje em Nova York, nos Estados Unidos, após ter ficado preso entre um vagão e uma plataforma do metrô. Marcus Bryant usava a estação de Midwood, no Brooklyn. As informações são do jornal The New York Times.
Testemunhas do caso disseram que as roupas de Bryant se prenderam ao vagão e causaram o acidente. No entanto, o presidente da autoridade que supervisiona o trânsito da cidade (New York City Transit), Richard Davey, falou não acreditar nesses relatos.
Davey disse que Bryant "foi pego entre o vagão e a plataforma, depois caiu no poço, nos trilhos, e um segundo trem apareceu".
O acidente foi na quarta-feira (15) à noite e o homem foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu nas primeiras horas da quinta-feira.
As câmeras da estação de metrô estavam operando no momento do ocorrido, mas a autoridade de trânsito disse que não divulgará as filmagens por se tratar de um caso que ainda está aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.