Pai mata os 3 filhos afogados nos EUA e é preso após perseguição
Um homem matou os três filhos afogados em Illinois (EUA), segundo a emissora norte-americana NBC Chicago. Os promotores do caso alegaram que Jason Karels, 35, afogou individualmente os filhos de 2,3 e 5 anos de idade em uma banheira e os deixou em uma cama em casa. Os corpos foram encontrados na casa dele na última segunda-feira (13)
O pai, que tinha a guarda compartilhada de Bryant, Cassidy e Gideon Karels, deixou um recado no local do crime para a ex-mulher Debbie Karels, que foi encontrado pelos promotores: "Se eu não posso tê-los, você também não pode", disse. Ele agora está preso sob uma fiança de US$ 10 milhões (R$ 50 milhões na cotação atual).
Eric Rinehart, procurador do condado de Lake, em Illinois, lamentou o que foi feito com as crianças. "Este é um caso devastador para nossa comunidade e vamos fazer justiça para essas três crianças inocentes".
A mãe descobriu o que havia acontecido com os filhos após buscá-los depois de um fim de semana com o pai. Ela chamou a polícia e eles conseguiram pegar Karels após emitirem um alerta sobre seu veículo, já que ele havia fugido do local. A perseguição durou cerca de 20 minutos e acabou quando ele bateu o carro numa rodovia interestadual.
Oficiais dizem que o pai das crianças chegou a admitir que matou os filhos e tentou tirar a própria vida depois. O legista do condado de Lake disse que a causa inicial da morte foi considerada afogamento.
À NBC, um membro da família diz estar em choque com a morte das crianças. Pessoas próximas à mãe e a família estão arrecadando dinheiro para os custos do funeral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.