Topo

Esse conteúdo é antigo

Enfermeira vai trabalhar e encontra o filho morto ao chegar ao hospital

Funcionários do hospital tiveram que confortar Beatriz Torres, que foi pega de surpresa pelo ocorrido - Reprodução/Extra (paraguaio)
Funcionários do hospital tiveram que confortar Beatriz Torres, que foi pega de surpresa pelo ocorrido Imagem: Reprodução/Extra (paraguaio)

Do UOL, em São Paulo

20/06/2022 11h42Atualizada em 21/06/2022 08h22

Uma enfermeira foi trabalhar e acabou encontrado o próprio filho morto em hospital que ela trabalhava em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Beatriz Torres encontrou o corpo do filho, Nelson Alex Figueiredo Torres, 20, no necrotério do Hospital Regional Pedro Juan Caballero na sexta-feira (17), segundo o jornal paraguaio Extra. O jovem morreu após um acidente de trânsito.

Beatriz havia ido ao lugar em que os corpos são identificados para realizar os procedimentos necessários de sepultamento. O corpo, que não havia sido identificado até então, era o do filho. A enfermeira precisou ser socorrida pelos outros médicos do local após entrar em choque e passar mal.

Ela relatou que o filho saiu de casa de moto para ver a namorada e não voltou para casa. Por supostamente estar com a parceira, Beatriz não se preocupou.

Segundo relatos, Alex foi atropelado em um acidente com a moto. O motorista que o atropelou fugiu sem prestar socorro. Agora a polícia tenta identificar o autor desse atropelamento, que será denunciado pelo que ocorreu e por não prestar socorro ao rapaz. Os policiais tentam obter registros das câmeras de segurança da área.

O motociclista chegou a ser socorrido por bombeiros, que o levaram até ao hospital. Ele não resistiu e teve a morte confirmada em decorrência dos ferimentos graves.

O caso ocorreu próximo à fronteira de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e a imprensa paraguaia não deixou claro a nacionalidade de ambos.