Após dois anos juntas, namoradas descobrem que podem ser irmãs
Um casal de namoradas do Canadá descobriu que há chances de que elas sejam meias-irmãs. O choque veio ao saberem que um mesmo homem teve relação com ambas as mães delas, segundo o New York Post. Carley e Mercedes estão juntas há dois anos e compartilharam a descoberta no TikTok.
A dupla leva a situação com bom humor e perguntou aos 582 mil seguidores se deveriam fazer o teste de DNA para confirmar essa suspeita. "Quando você descobre, depois de dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara. Devemos fazer um teste de DNA?", questionaram. "Se formos realmente parentes, é errado ficarmos juntas?".
Os comentários chamam a atenção para a semelhança do casal e alguns internautas até admitiram que pensavam que elas eram irmãs antes de abrir o vídeo em que elas contam a novidade.
"Eu não tenho ideia de quem vocês são e imediatamente pensei que vocês fossem irmãs antes de ler o texto", disse um. "Isso poderia explicar por que vocês duas parecem irmãs".
Já outros usuários sugerem que o melhor caminho é fazer o teste de DNA. "Acho que o risco real seria não fazer o teste de DNA", disse um usuário. "Pague um imediatamente", falou outro.
Há ainda quem apoie que elas sigam sem saber. "Nesse ponto, a ignorância pode ser uma benção."
As sugestões surtiram efeito e Carley e Mercedes já estão pensando em fazer um teste para confirmar se têm relação de parentesco - mas, por enquanto, a dúvida segue em aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.