Topo

Esse conteúdo é antigo

Esposa tem contratempo e marido leva almofada com rosto dela para viagem

Raymond Fortunado levou almofada com rosto de Joanne Fortunado para viagem que ela teve de cancelar de última hora - Reprodução/Facebook
Raymond Fortunado levou almofada com rosto de Joanne Fortunado para viagem que ela teve de cancelar de última hora Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 14h48Atualizada em 08/08/2022 14h48

Um homem das Filipinas resolveu levar a almofada com o rosto da esposa para as férias, já que ela não podia acompanhá-lo e fez sucesso nas redes sociais.

Raymond Fortunado tinha tudo marcado com a esposa Joanne Fortunado para viajarem a Coron, nas Filipinas, mas ela teve de cancelar a ida de última hora, segundo a TV filipina State of the Nation, por um motivo não divulgado.

O jeito foi procurar uma alternativa diferente para ela estar presente.

Fortunado cumpriu a promessa de levar a parceira a todos os lugares e compartilhou os registros da viagem em que ele aparece fazendo diversas coisas junto da almofada.

Para quem pensou que o rapaz a deixaria no quarto, se enganou: até mergulho ele deu com a almofada.

Em outras imagens, ele posa com o objeto em uma paisagem e de costas para uma floresta.

Os usuários levaram a brincadeira no bom-humor e elogiaram Fortunado, que, apesar da companhia da almofada, teve de curtir o rolê sozinho.

"Que viagem incrível, fiquei impressionado com o que você fez", disse um internauta.

"Eu ri tanto, mas você é tão fofo" e "Você é realmente diferente, tão doce", foram algumas das outras respostas dadas na publicação, que teve mais de 20 mil curtidas no Facebook.

Fortunado deu até mergulho com rosto de Joanne - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Fortunado deu até mergulho com rosto de Joanne
Imagem: Reprodução/Facebook

Apesar de ser apenas um travesseiro, Joanne curtiu a viagem - mesmo que não presencialmente - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Apesar de ser apenas um travesseiro, Joanne curtiu a viagem - mesmo que não presencialmente
Imagem: Reprodução/Facebook