Trump diz que FBI fez buscas em sua casa na Flórida: 'Arrombaram meu cofre'

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse que o FBI realizou operação de busca em sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida, nesta segunda-feira (8). A informação foi confirmada pelo político à CNN Internacional.
"Estes são tempos sombrios para nossa nação, pois minha bela casa, Mar-A-Lago em Palm Beach, Flórida, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI. Nada parecido com isso já aconteceu com um presidente dos Estados Unidos antes", disse em comunicado.
Eles até arrombaram meu cofre! ual é a diferença entre isso e Watergate, onde agentes invadiram o Comitê Nacional Democrata? Aqui, ao contrário, os democratas invadiram a casa do 45º presidente dos Estados Unidos.
Donald Trump, em comunicado
Trump não informou, porém, o motivo para os agentes terem realizado a operação. Segundo o ex-presidente, o caso é "uma perseguição política".
Segundo a CNN informou, o ex-presidente não estava na residência no momento da busca, e o FBI tinha um mandado para entrar na propriedade.
O Departamento de Justiça se recusou a comentar. O escritório do FBI em Miami não respondeu ao pedido de informações, segundo a Reuters.
* Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.