Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem pula em escorregador gigante e ganha hematomas ao 'cair errado'

Do UOL, em São Paulo

09/08/2022 19h17Atualizada em 09/08/2022 20h33

Um homem que fez uma série de saltos em um escorregador gigante em um parque aquático na França ganhou mais de 40 milhões de visualizações após publicar vídeos das "façanhas" no TikTok.

Em uma das imagens, o acrobata, que tem o nome artístico de "La Mascotte", pula de um telhado para o escorregador e cai "de mau jeito" na água. Após a fama das imagens, ele voltou a usar as redes para mostrar hematomas do pulo que deu errado.

Em um vídeo de 12 segundos, publicado nas redes sociais na quarta-feira (3), o homem mostra um grande hematoma na perna esquerda e em parte da cintura.

Os comentários nas publicações do acrobata ficaram divididos entre aqueles que se impressionaram com os saltos e os que criticaram as ações dele, afirmando que elas serviam apenas para "coletar likes".

"Espero que você tenha contratado um seguro de vida", afirma um dos seguidores. "Cara, você é lendário", diz outro.

A fama do vídeo foi tanta que o parque no qual os saltos foram gravados precisou se pronunciar publicamente.

Em posicionamento enviado ao portal britânico LADbible, o Frenzy Palace afirmou as imagens foram registradas durante uma competição de saltos no "começo de agosto". A empresa também explicou que todos os participantes assinaram termos de responsabilidade antes de participarem do evento.

O parque ainda informou que o escorregador não estava aberto para o público geral, e sim para competidores no dia em que o vídeo foi registrado.

O acrobata também conversou com o portal britânico e esclareceu que apesar dos hematomas, ele não sofreu ferimentos graves durante a competição.