Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher paga anúncio em jornal para expor traição: 'Comprei com seu cartão'

Edição teve 50 mil tiragens e viralizou rapidamente, segundo o jornal - Reprodução/Twitter
Edição teve 50 mil tiragens e viralizou rapidamente, segundo o jornal Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2022 09h50

Uma mulher comprou o espaço de anúncio de uma página inteira de jornal para expor a suposta traição de seu parceiro, na Austrália. Além da ideia inusitada, Jenny - que não deu seu nome completo — afirma na mensagem que usou o cartão de crédito dele para bancar a "propaganda".

A edição do jornal Mackay & Whitsunday circulou na sexta-feira (12), com 50 mil tiragens, nos distritos australianos de Mackay, Whitsundays, Bowen e The Coalfields.

O anúncio dizia:

"Caro Steve, Espero que você esteja feliz com ela

Agora a cidade inteira saberá que você é um traidor imundo

De Jenny,

PS. Eu comprei esse anúncio usado seu cartão de crédito"

Após o caso viralizar, o jornal emitiu uma nota em seu site para esclarecer o caso.

"Um anúncio de página inteira no Mackay and Whitsunday Life Newspaper se tornou viral esta semana, quando uma mulher chamada Jenny decidiu se vingar de seu parceiro infiel, reservando o anúncio de colocação premium para contar a todos na cidade sobre suas supostas ações".

Com a repercussão do caso, houve uma grande procura por Jenny e Steve, mas, na nota, o jornal refutou qualquer possibilidade de revelar a identidade da mulher e informou que o pagamento do anúncio ainda não foi processado.

"Nós não sabemos quem é Steve, mas aparentemente ele é uma pessoa ruim; nós não revelaremos nenhum detalhe sobre Jenny. Ainda não debitamos o valor do cartão de crédito em questão", completou o veículo de comunicação.