Mulher paga anúncio em jornal para expor traição: 'Comprei com seu cartão'
Uma mulher comprou o espaço de anúncio de uma página inteira de jornal para expor a suposta traição de seu parceiro, na Austrália. Além da ideia inusitada, Jenny - que não deu seu nome completo — afirma na mensagem que usou o cartão de crédito dele para bancar a "propaganda".
A edição do jornal Mackay & Whitsunday circulou na sexta-feira (12), com 50 mil tiragens, nos distritos australianos de Mackay, Whitsundays, Bowen e The Coalfields.
O anúncio dizia:
"Caro Steve, Espero que você esteja feliz com ela
Agora a cidade inteira saberá que você é um traidor imundo
De Jenny,
PS. Eu comprei esse anúncio usado seu cartão de crédito"
Após o caso viralizar, o jornal emitiu uma nota em seu site para esclarecer o caso.
"Um anúncio de página inteira no Mackay and Whitsunday Life Newspaper se tornou viral esta semana, quando uma mulher chamada Jenny decidiu se vingar de seu parceiro infiel, reservando o anúncio de colocação premium para contar a todos na cidade sobre suas supostas ações".
Com a repercussão do caso, houve uma grande procura por Jenny e Steve, mas, na nota, o jornal refutou qualquer possibilidade de revelar a identidade da mulher e informou que o pagamento do anúncio ainda não foi processado.
"Nós não sabemos quem é Steve, mas aparentemente ele é uma pessoa ruim; nós não revelaremos nenhum detalhe sobre Jenny. Ainda não debitamos o valor do cartão de crédito em questão", completou o veículo de comunicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.