Mulher dá à luz gêmeos de diferentes tons de pele: 'família única'
Uma mãe mestiça se surpreendeu por ter dado à luz gêmeos com tons de pele diferentes no mês de abril em Nottingham, na Inglaterra. A enfermeira Chantelle Broughton, 29, é mãe de Ayon e Azirah e casada com Ashton, 29, que é meio jamaicano e meio escocês, segundo o tabloide britânico Daily Mail.
Chantelle deu à luz o filho Ayon, com pele clara e olhos verdes, e Azirah, com pele mais escura e olhos castanhos. Ela relatou que, no nascimento, os gêmeos não pareciam muito diferentes, mas a diferença na cor da pele da filha ficou acentuada com o decorrer das semanas. "Azirah era um pouco mais escura no nascimento. Agora, com o passar das semanas, ela chegou ao ponto em que é mais escura que o pai".
A mãe, que se diz branca e tem um avô materno nigeriano, contou que as crianças têm personalidades "opostas", mas se dão bem. "Azirah é tranquila, enquanto Ayon quer muito mais atenção. Ele sempre quer ser paparicado e está constantemente tagarelando. Azirah não faz isso com muita frequência. Mas notei que eles estão realmente se encarando agora e sorrindo mais".
A palavra usada pela enfermeira para descrever a família é "única". "Estou tão feliz que eles saíram do jeito que são - nossa pequena família única. A cada poucas semanas, amigos e familiares ainda dizem que não podem acreditar".
Os filhos atraem a atenção de quem vê e até rende elogios a Ayon e Azirah, mas também algumas brincadeiras, como elas terem pais separados.
Quando você tem um carrinho de bebê, as pessoas parecem notá-lo mais de qualquer maneira. As pessoas param e dizem 'meu Deus, elas parecem totalmente diferentes'. Já ouvi pessoas perguntando 'os dois são seus?'
Chantelle Broughton, enfermeira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.