Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é denunciado por se masturbar e agarrar passageira em voo nos EUA

Depois de ter se masturbado, Michael DeWayne Peterson a chamou para sair e passou a mão na coxa da mulher após ela recusar - Reprodução/Wikimedia Commons
Depois de ter se masturbado, Michael DeWayne Peterson a chamou para sair e passou a mão na coxa da mulher após ela recusar Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons

Do UOL, em São Paulo

06/09/2022 11h10Atualizada em 06/09/2022 11h10

Um homem gravado se masturbando durante um voo da Delta Airlines e virou réu nos Estados Unidos por ainda ter agarrado uma passageira na mesma viagem. A denúncia foi aceita pela Justiça pela juíza Elayna Youchah no último dia 31 sobre o incidente registrado no mês de junho, num voo doméstico de Atlanta para Las Vegas.

Uma passageira alega que Michael DeWayne Peterson se masturbou na sua frente antes de agarrá-la. Na ocorrência policial, os agentes descrevem que o homem "se masturbou na frente de uma passageira, puxou o pênis para fora das calças e agarrou a passageira".

Perto de pousar, o homem colocou o celular no colo dela a chamando para sair, mas ela recusou e Peterson a teria agarrado. "A mensagem dizia: 'Posso levá-lo para sair para que possamos fazer sexo?'", perguntou, antes de ela responder "não". Nesse ponto, ele teria agarrado a parte interna da coxa dela.

O registro policial mostra que a vítima tentou denunciar o incidente a uma comissária de bordo, que a encaminhou às autoridades, pois o avião já havia pousado — e que o homem saiu do voo "muito rápido". A vítima, no entanto, foi procurada pelo FBI uma semana depois e forneceu um vídeo do homem praticando o assédio, o que permitiu sua identificação.

Se condenado, Peterson pode ser preso por até seis meses.