Mulher que mora só 'se despede' em parede após três dias presa em banheiro
Uma mulher teve que ser resgatada pela polícia após ficar trancada dentro do próprio banheiro em Bangoc, na Tailândia. Segundo o jornal local Thaiger, ela mora sozinha e, pensando que morreria no cômodo, acabou escrevendo uma mensagem de despedida na parede do banheiro.
O caso ocorreu no dia 25 de agosto. Por volta das 19h, a polícia foi acionada pela irmã da vítima, que relatou não ter conseguido entrar em contato com ela há três dias.
Ao chegar na residência, a polícia teve que escalar um portão alto de ferro e utilizar um alicate para arrombar a porta de frente. Os agentes revistaram a casa e, ao chegarem no terceiro andar, ouviram batidas vindo da porta do banheiro. Ao abri-la, eles encontraram a mulher que havia "sumido".
A dona da casa explicou que quando ela entrou no banheiro, a maçaneta da porta quebrou e ela não conseguiu sair. Segundo ela, o incidente ocorreu por volta das 20h do dia 22 de agosto.
Pensando que morreria, já que não tinha mantimentos e só se hidratava com água da torneira, a mulher escreveu uma mensagem de despedida na parede do cômodo, com produtos de pele:
Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebo água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Tentei forçar a saída, tentei gritar, mas ninguém me ouviu.
A publicação não informou quem seriam as pessoas que a mulher cita na mensagem.
Após o resgate, ela foi ao hospital para realizar exames e foi constatado que ela estava bem de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.