Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher que mora só 'se despede' em parede após três dias presa em banheiro

Mulher foi resgatada por policiais três dias após ficar presa no banheiro - Reprodução/Facebook Delegacia de Polícia de Nakhon Baal
Mulher foi resgatada por policiais três dias após ficar presa no banheiro Imagem: Reprodução/Facebook Delegacia de Polícia de Nakhon Baal

Do UOL, em São Paulo

06/09/2022 11h15Atualizada em 06/09/2022 11h15

Uma mulher teve que ser resgatada pela polícia após ficar trancada dentro do próprio banheiro em Bangoc, na Tailândia. Segundo o jornal local Thaiger, ela mora sozinha e, pensando que morreria no cômodo, acabou escrevendo uma mensagem de despedida na parede do banheiro.

O caso ocorreu no dia 25 de agosto. Por volta das 19h, a polícia foi acionada pela irmã da vítima, que relatou não ter conseguido entrar em contato com ela há três dias.

Ao chegar na residência, a polícia teve que escalar um portão alto de ferro e utilizar um alicate para arrombar a porta de frente. Os agentes revistaram a casa e, ao chegarem no terceiro andar, ouviram batidas vindo da porta do banheiro. Ao abri-la, eles encontraram a mulher que havia "sumido".

policia - Reprodução/Facebook Delegacia de Polícia de Nakhon Baal - Reprodução/Facebook Delegacia de Polícia de Nakhon Baal
Polícia tailandesa teve que arrombar porta da casa para localizar mulher dada como 'desaparecida'
Imagem: Reprodução/Facebook Delegacia de Polícia de Nakhon Baal

A dona da casa explicou que quando ela entrou no banheiro, a maçaneta da porta quebrou e ela não conseguiu sair. Segundo ela, o incidente ocorreu por volta das 20h do dia 22 de agosto.

Pensando que morreria, já que não tinha mantimentos e só se hidratava com água da torneira, a mulher escreveu uma mensagem de despedida na parede do cômodo, com produtos de pele:

Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebo água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Tentei forçar a saída, tentei gritar, mas ninguém me ouviu.

A publicação não informou quem seriam as pessoas que a mulher cita na mensagem.

Após o resgate, ela foi ao hospital para realizar exames e foi constatado que ela estava bem de saúde.