Topo

Esse conteúdo é antigo

Traída, mulher lamenta ter feito sexo com marido uma vez a cada dois anos

Sara Collins descobriu a traição em julho de 2019 - Reprodução, ITV This Morning
Sara Collins descobriu a traição em julho de 2019 Imagem: Reprodução, ITV This Morning

Colaboração para o UOL

02/10/2022 04h00

Uma mulher descobriu que o marido estava tendo um caso e se culpa porque só concordou em fazer sexo com ele uma vez a cada dois anos.

Casada há 28 anos, a mulher descobriu que seu marido e pai de seus três filhos estava mantendo uma relação extraconjugal após ver um comentário em seu post no Instagram. Em entrevista ao Daily Mail, da Inglaterra, a britânica Sara Collins explicou como descobriu a traição.

Para ela, o principal motivo do marido 'pular a cerca' foi por conta da frequência das relações sexuais no seu relacionamento - uma vez a cada dois anos.

Na entrevista, Sara explicou que, em julho de 2019, Graham, seu ex-marido, publicou uma foto de um prato vazio após terminar um café da manhã vegano em um café local. Ele escreveu na legenda apenas 'gostoso'. O comentário de uma mulher que escreveu 'sim, estava gostoso', colocou uma 'pulga atrás da orelha de Sara'.

Collins não conseguiu evitar a curiosidade e decidiu, então, procurar a mulher nas redes sociais. Ela encontrou infinitas fotos dela e do seu marido, juntos, claramente apaixonados.

Sara afirmou que imediatamente confrontou o marido e ele admitiu estar saindo com a outra mulher por quatro meses. A mãe de três filhos disse que ficou humilhada e destroçada por sua admissão, mas afirmou que, em grande parte, ela foi a culpada.

"Perdi a conta das vezes que rejeitei seus avanços sexuais, fechei a porta do meu quarto para ele e encerrei qualquer conversa sobre nossa vida amorosa", disse ao Daily Mail através de uma carta.

Ela revelou que a frequência de relações sexuais no início do casamento era "normal", mas depois de seu terceiro filho, que precisou de uma cesariana de emergência, o sexo fracassou rapidamente por conta de uma 'cicatriz feia' e da luta para perder o peso do bebê.

Sara Collins chegou a oferecer uma garota de programa ao marido após a depressão pós-parto.

"Ele continuou tentando ser afetuoso e iniciar o sexo, mas eu o afastava brutalmente. Não consigo imaginar como deve ter sido essa rejeição, mas realmente não conseguia suportar a ideia de dormir com ele", disse Sara.