Após não receber cerveja, homem volta ao bar com motosserra para se vingar
Um cliente de um bar teve o pedido de cerveja negado e decidiu voltar ao estabelecimento com uma motosserra para se vingar. Os donos do bar Atalaya, em Pontevedra, Espanha, afirmam que o infrator tinha uma dívida com o estabelecimento.
Segundo o portal La Vanguardia, tudo começou poucos dias antes do ocorrido, quando o suposto agressor foi ao bar em evidente estado de embriaguez e deixou várias bebidas sem pagar. Então, os donos do local decidiram proibir o rapaz de entrar e pediram para que ele não voltasse lá por, pelo menos, alguns dias.
Porém, dois dias depois, o homem pagou os 15 euros da dívida que tinha com o bar e pediu outra cerveja ao garçom. O que ele não esperava era que o funcionário negasse para evitar reviver uma situação de calote.
Irritado por não ter recebido sua cerveja, o homem saiu do bar e depois voltou com uma motosserra ligada, ameaçando os donos do local. A situação deixou funcionários e clientes em choque.
A ação rápida de um cliente que conhecia o suposto agressor, porque trabalhava com ele, conseguiu evitar qualquer incidente ao desligar a motosserra. Enquanto isso, um garçom fechou o local.
Os proprietários não apresentaram queixa. Quando a polícia nacional da Espanha chegou, o cliente não estava mais lá, mas os agentes ainda conseguiram identificá-lo.
Agora, as autoridades estão estudando o caso como uma "ameaça menor", porque os proprietários das instalações não apresentaram queixa.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.