Funcionárias são presas após assustarem crianças com máscara de 'Pânico'
Cinco funcionárias de uma creche no Mississipi, Estados Unidos, foram presas após um vídeo mostrar que elas estariam usando uma máscara do filme de terror "Pânico" para assustar as crianças. Elas receberam a acusação de abuso infantil na quinta-feira (20), segundo o The New York Times.
Sierra McCandless, 21, Oci-Anna Kilburn, 28, Jennifer Newman, 25 e Shyenne Mills, 28, foram acusadas de participar do ato, enquanto Traci Hutson, 44, foi acusada de não denunciar abuso, anunciou o Departamento do Xerife do Condado de Monroe.
Relatórios da polícia mostram que elas foram demitidas após a propagação dos vídeos na cidade de Hamilton.
Nas imagens, uma das trabalhadoras veste a máscara e assusta as crianças enquanto elas tentam almoçar.
"Você está sendo ruim? Eu preciso te levar para fora?" diz a funcionária, aparentemente gritando no rosto de uma criança, enquanto usava a máscara.
Um vídeo adicional mostra o que parece ser outro trabalhador vestindo a máscara e assustando as crianças enquanto elas tentam almoçar.
Choros e gritos de várias crianças podem ser ouvidos nos vídeos, que foram supostamente filmados em setembro e outubro deste ano, segundo a agência Associated Press.
A proprietária da creche, Sheila Sanders, disse que desconhecia os vídeos perturbadores até a tarde de quarta-feira desta semana.
"As pessoas que fizeram esses atos não estão mais conosco. Eles foram demitidos. Eu não estava aqui na época e não sabia que eles estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca o fiz. Eu só quero dizer que foi resolvido", disse Sanders ao canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.