Turistas são investigadas por ensaio sensual em catedral católica na Itália
Duas turistas foram denunciadas pela polícia depois de supostamente realizarem uma sessão de fotos sensuais na escadaria da catedral de Amalfi, na Itália. A britânica Jemma Hopson, 29, foi abordada pelos oficiais italianos suspeita de ajudar a amiga e influenciadora canadense Savahnna Cross, 28, a se despir no interior da igreja.
Testemunhas afirmam que viram, na segunda-feira (17), Savahnna andar despida pelos degraus do edifício sagrado de 900 anos, informou o tabloide britânico The Sun.
Imagens que circulam na internet mostram a turista usando apenas uma pequena faixa vermelha cobrindo a parte da frente do corpo.
A polícia de Amalfi confirmou que a dupla foi denunciada por "atos obscenos em local público''. O caso está sendo investigado pela polícia italiana. Se condenada, a dupla pagará uma multa de até 30 mil euros (o equivalente a R$ 152 mil).
Segundo as autoridades locais, o ato levou "descrédito à cidade". Segundo o Mail Online, ambas visitavam a cidade para comemorar o aniversário de um amigo.
"Temos que pensar na imagem da cidade de Amalfi. Este não é o tipo de turismo e publicidade que estamos procurando", diz um comunicado da polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.