Topo

Esse conteúdo é antigo

Balanço radical: vídeo de criança pendurada em precipício dá arrepios; veja

Os pais da menina revelaram que ela já passou pela mesma experiência radical anteriormente - Reprodução/Instagram
Os pais da menina revelaram que ela já passou pela mesma experiência radical anteriormente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2022 04h00

Uma família decidiu envolver sua filha de 3 anos em aventuras radicais e gravou a criança pendurada em uma corda sobre uma alta montanha. O visual do local, que dá a impressão de se tratar de um precipício, deixou muita gente arrepiada nas redes sociais e levantou um debate sobre segurança e sobre medos.

Mike e Janelle Smiley são alpinistas profissionais e fazem questão de acostumar a filha Sayla à rotina de aventuras que vivem.

O casal costuma compartilhar a rotina com a pequena nas redes sociais e, em um vídeo recente, Sayla aparece balançando em uma montanha e se divertindo bastante, aparentemente sem se intimidar com a altitude.

Nas imagens, Sayla aparece agasalhada e usando equipamentos de segurança, enquanto seu pai aparece de pé em uma pedra na montanha. Enquanto ela balança sobre as rochas, o pai tenta segurá-la.

"Nossa filha de 3 anos e meio, Sayla, está levando o balanço a um novo nível. Foi incrível. Ela foi o destaque da viagem até agora", publicou ele.

A publicação alcançou cerca de 37 milhões de visualizações no Instagram. Muitos usuários ficaram de queixo caído com a ousadia dos pais em acostumar a filha desde pequena a momentos tão radicais.

"Muitos medos são herdados de nossos pais. A melhor coisa que podemos fazer é ensinar nossos filhos a progredir através do medo, manter-se em movimento e ser desafiado. Desenvolve a resiliência. sua melhor vida com seu bebê; isso não vai ser uma criança que fica em casa com medo de fazer alguma coisa", disse um seguidor em um dos comentários.

"Isso é incrível, e sua filha tem uma sorte incrível de ter pais como vocês", elogiou outro.