Topo

Esse conteúdo é antigo

Estrela na testa e tattoos: 100 modificações corporais dão recorde a casal

Gabriela Peralta, da Argentina, e Victor Hugo Peralta, do Uruguai, entraram para o Guinness World Records quando já acumulavam 84 modificações. Hoje, são 98. - Reprodução/Instagram/afviolante
Gabriela Peralta, da Argentina, e Victor Hugo Peralta, do Uruguai, entraram para o Guinness World Records quando já acumulavam 84 modificações. Hoje, são 98. Imagem: Reprodução/Instagram/afviolante

Do UOL, em São Paulo

22/11/2022 04h00Atualizada em 22/11/2022 07h51

Um casal sul-americano apaixonado por modificações pelo corpo já acumula 98 intervenções, que vão desde piercings a tatuagens, inclusive nos olhos. Gabriela Peralta, da Argentina, e Victor Hugo Peralta, do Uruguai, entraram para o Guinness World Records quando já acumulavam 84 modificações. Desde 2014, eles são donos do título de maior número de modificações corporais de casal.

Mesmo com o título, o casal segue fazendo transformações em seus corpos. Segundo uma publicação do Guinness, a lista já inclui 50 piercings, 14 implantes corporais, oito microdermais, cinco implantes dentários, quatro alargadores de orelha, dois parafusos de orelha e uma língua bifurcada.

Gabriela e Victor se conheceram há cerca de 24 anos em Buenos Aires, na Argentina, e estão casados há 14. Juntos, eles compartilham a paixão por implantes e modificações corporais e se sentem empoderados e orgulhosos por externalizar esse interesse em comum.

"A modificação que mais gosto no Victor são os implantes de silicone em forma de estrela que ele tem na testa. Na verdade, gosto de todas as modificações que ele tem na testa", contou Gabriela. Essa foi a primeira intervenção realizada por Victor, em 2009. Em seguida, Gabriela deu início as suas próprias mudanças.

Embora as modificações possam parecer exageradas para alguns, o casal não se importa com os comentários. "Aproveite a vida, aprecie a arte. As tatuagens não fazem de você uma pessoa boa ou má - são apenas arte. Haverá aqueles que apreciam e os outros que não", disse Victor ao Guinness.