Topo

Esse conteúdo é antigo

Noivos gastam R$ 160 mil em cerimônia e descobrem não estar casados

Madalyn Boucher e Bill Smitley descobriram que ainda não eram casados, mesmo com a cerimônia - Reprodução/Redes Sociais
Madalyn Boucher e Bill Smitley descobriram que ainda não eram casados, mesmo com a cerimônia Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Do UOL, em São Paulo

16/12/2022 18h18Atualizada em 19/12/2022 13h36

Um casal que festejou o casamento em outubro descobriu que, na verdade, eles não estão casados. A confusão foi causada porque o oficiante - avô da noiva - esqueceu de enviar ao cartório os documentos para oficializar o matrimônio de Madalyn Boucher e Bill Smitley, moradores de Ohio, nos EUA.

A descoberta foi feita quando os "recém-casados", membros das forças armadas estadunidenses, tentavam incluir Bill no plano de saúde da noiva. Para fazer a inclusão, Madalyn precisava do certificado de casamento dos dois, mas apenas encontrou uma licença - expirada nove dias antes - que deveria ter sido enviada ao tribunal para legitimar a união.

Indignada com a descoberta, ela grita "não somos casados", enquanto segura uma taça de champanhe, e o marido aparece ao fundo fazendo o mesmo. Madalyn lamenta que o casal tenha gastado 30 mil dólares, cerca de R$ 160 mil, para "não uma festa de casamento, mas para um encontro social".

O post do casal conta com mais de 1,5 milhão de visualizações. Em um vídeo postado no dia seguinte, o casal disse ter resolvido a confusão.

"Fomos ao tribunal hoje e eles estavam dispostos a abrir uma exceção, embora estivéssemos 10 dias atrasados." Madalyn também se mostrou mais compreensiva com o avô.

"Foi a primeira vez que ele oficializou um casamento. Não estamos bravos. Houve apenas uma falha de comunicação", concluindo que agora eles estão "oficialmente casados".