Fisiculturista 'Mr. Olympia' fala como esteroides afetam o pênis: 'murcha?'
O fisiculturista Phil Heath, vencedor do Mr. Olympia — e empatado em número de vitórias com o lendário Arnold Schwarzenegger, revelou em um podcast um mistério que envolve o uso de esteroides e o que eles realmente fizeram ao seu pênis.
Dono de sete títulos da competição, ele participou recentemente do The Pivot Podcast para discutir fisiculturismo, saúde mental e lutas pessoais.
Quando o assunto abordou sobre efeitos das substâncias para melhorar o desempenho físico dos atletas, um dos apresentadores do programa, o ex-jogador da NFL Fred Taylor, aproveitou a oportunidade para questionar sobre o "mito sobre esteroides, fisiculturistas e tratamentos com testosterona".
"Responda isso para mim, por favor - murcha o seu homem? Isso é o que você ouve certo? As mulheres também querem saber, estou perguntando pelas mulheres", disse Fred.
Então Phil respondeu: "Este é o problema com isso. Você fica tão desidratado na competição que essas coisas acontecem, mas duas noites depois, você está de volta. É assim", começou o fisiculturista.
Então, em tom de ironia, ele continuou o assunto e lembrou sobre quando as pessoas o questionam.
"Não importa o quão grande seja a sua bunda. Quando você tem quadris grandes, vai parecer diferente. Por que estão tão preocupados com isso?", perguntou.
"Essa é a minha pergunta e essa sempre foi a minha maior preocupação, porque eu não cresci como um fisiculturista, então eu fico tipo 'por que vocês estão tão preocupados com o pau de alguém?' Eu nunca entendo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.