Cientista tem rosto atacado por mosquitos nos EUA: 'dias para recuperar'
A modelo e geocientista Rosie Moore, de 26 anos, sofreu um ataque de mosquitos enquanto explorava o Parque Nacional Everglades, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela ficou com o rosto vermelho e inchado após o ataque.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Rosie contou sobre o episódio aos 71 mil seguidores sem especificar o dia em que aconteceu. A cientista apenas afirmou que demorou "dias para se recuperar".
"Às vezes temos que abrir a porta por um segundo para sair correndo e ver quais cobras estão na estrada, e quando fazemos isso, se deixarmos a porta aberta por um segundo, o carro se enche de mosquitos", relatou.
Rosie explicou que foi vítima dos insetos enquanto trabalhava com um "animal maior" e que o repelente que usava não conseguiu mantê-los longe. "Levei dias para me recuperar", disse.
Nativa do Missouri, a modelo se mudou para a Flórida, onde atua como especialista em vida selvagem, e, por isso, tem o costume de ficar cara a cara com criaturas perigosas.
Na internet, Rosie também foi a responsável por uma publicação de mais de 10 milhões de visualizações em que mostra um jacaré de 1,5 metro sendo retirado inteiro do interior de uma cobra píton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.