Jacaré é flagrado com boca presa por fita adesiva nos EUA
Uma mulher está pedindo ajuda das autoridades da Flórida para salvar um jacaré flagrado com a boca presa por fita adesiva.
O animal habita um lago na região de Brandon, no condado de Hillsborough. Segundo Amber Lock, um caçador tentou retirar o crocodilo da água em dezembro, mas acabou o perdendo de vista após amordaçá-lo.
Desde então, Lock vem tentando chamar a atenção das autoridades para que alguém possa resgatar o réptil. No entanto, ela ainda não conseguiu obter as licenças necessárias.
"Tentei outros caminhos para acelerar isso, mas não está acontecendo. Sinto que esse animal está sofrendo há dois meses e isso para mim é inaceitável", disse a mulher à Fox13.
A especialista em vida selvagem Martha Rivera, do santuário de Everglades, explicou que o animal está sob grave risco
"Isso o afeta fisicamente. Ele perde massa corporal, fica desidratado. Também tem o fato de essa fita afetar sua pele. Não há como você simplesmente deixá-lo lá com a boca fechada. É desumano", afirmou ela. Não ficou claro na reportagem da FOX como o réptil pode estar se alimentando neste período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.