Topo

Esse conteúdo é antigo

Inglaterra tem busca por bebê desaparecido; polícia acha restos de corpo

Constance Marten e Mark Gordon foram presos em Brighton por suspeita de homicídio culposo - Reprodução, CNN
Constance Marten e Mark Gordon foram presos em Brighton por suspeita de homicídio culposo Imagem: Reprodução, CNN

Colaboração para o UOL, em Salvador

01/03/2023 16h58Atualizada em 01/03/2023 17h41

Restos mortais de um bebê foram encontrados hoje em meio às buscas pela criança desaparecida de Constance Marten e Mark Gordon, casal preso ontem por suspeita de homicídio culposo por negligência.

O que aconteceu:

  • O casal foi preso em Brighton, na Inglaterra, após uma busca de 53 dias que começou quando seu carro foi encontrado incendiado ao lado de uma rodovia perto de Bolton, em Lancashire, a cerca de 440 quilômetros de distância.
  • A polícia acredita que Marten deu à luz recentemente e que o bebê pode ter nascido na parte de trás do veículo.
  • No momento da prisão, Marten e Gordon --um estuprador condenado e criminoso sexual registrado-- não revelaram nada aos investigadores sobre o paradeiro, condição ou sexo do bebê.
  • Cerca de 200 policiais estavam procurando a criança em uma área que se estende de Brighton a Newhaven e até South Down.

O corpo do bebê foi encontrado em uma área arborizada de Brighton, perto de onde o casal foi preso ontem. A informação foi revelada pelo canal de televisão SkyNews.

Investigações apontam que Constance Marten e Mark Gordon estavam dormindo em uma barraca e utilizando apenas dinheiro para evitar serem rastreados, desde o incêndio no automóvel, no dia 5 de janeiro.