Esse conteúdo é antigo
Homem fica com copo de vidro preso no ânus após bebedeira no Nepal
Um nepalense de 47 anos precisou ser submetido a uma cirurgia para retirar um copo de vidro de seu ânus, após inseri-lo enquanto estava embriagado.
O que aconteceu?
- O homem ficou com o objeto de 12 cm de comprimento preso dentro de seu corpo por três dias antes de ir a um departamento de emergência em Katmandu. Segundo o Journal of Nepal Medical Centre, inicialmente, ele afirmou que o caso havia sido um acidente.
- No entanto, o paciente acabou admitindo que introduziu o copo para obter prazer sexual enquanto estava sob efeito de álcool.
- De acordo com a publicação, o homem estava com as vias intestinais obstruídas e sentia muita dor, apesar de não apresentar sangramento. Ele teria tentado retirar o objeto sozinho, mas sem sucesso.
- Depois de realizarem um exame de raios-x, os médicos fizeram a primeira tentativa de pegar o copo, mas não conseguiram, uma vez que o utensílio estava de ponta-cabeça.
- A equipe do hospital precisou, então, realizar uma laparotomia exploratória, uma cirurgia para abrir o abdômen.
- Os profissionais apertaram a parte inferior do intestino do homem para provocar a saída do copo, mas o objeto permaneceu.
- "A 'ordenha' foi tentada para empurrar o copo através do ânus, mas não foi bem-sucedida porque o copo estava alto, invertido e bem preso", afirmou o jornal.
- A retirada do copo só foi possível por meio de uma enterostomia, uma operação de incisão no intestino, que permitiu que os médicos conseguissem mover o objeto diretamente.
- Após a cirurgia, o paciente passou sete dias internado para se recuperar antes de receber alta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.