Topo

Esse conteúdo é antigo

Modelo conhecida por vender 'pum' engarrafado é parada pela polícia

Influenciadora postou o momento da abordagem policial em sua conta no TikTok. - Reprodução/Redes sociais
Influenciadora postou o momento da abordagem policial em sua conta no TikTok. Imagem: Reprodução/Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

11/04/2023 22h13Atualizada em 11/04/2023 22h38

A modelo Cheng Wing Yee, conhecida nas redes sociais como Kiaraakitty, foi abordada pela polícia sul-coreana após fazer uma transmissão ao vivo com os seios parcialmente descobertos.

O que aconteceu:

Kiaraakitty estava ao vivo pelas ruas de Seul, na Coreia do Sul, quando foi abordada pelos policiais. A modelo ganhou fama após vender 'pum' engarrafado e por compartilhar conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.

A influenciadora postou o momento da abordagem policial em sua conta no TikTok. "É a minha primeira vez aqui, nunca estive na Coreia antes", disse ela aos agentes, em sua língua de origem.

Os policiais não falavam a língua da modelo, que é natural de Cingapura.

Um tradutor foi chamado e explicou que alguém havia a denunciado para o departamento policial por "estar com os seios para fora".

Na ocasião, ela se defendeu alegando que estava usando "uma blusa de renda com um casaco de pele muito grosso".

Ela foi liberada pelos policiais após apresentar a documentação e recebeu uma advertência de que precisa usar roupas adequadas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a modelo não gostou de ter sido denunciada."Claro que são algumas ciumentas que reclamaram da minha bunda. Calem a boca e me deixem ganhar o meu dinheiro."

Em fevereiro deste ano, a modelo teve seu canal na Twitch banido depois que fez uma live comendo uma linguiça em Taiwan, enquanto vestia apenas um top cor de rosa.

Segundo a Twitch, a vestimenta da influenciadora configura uma violação nas diretrizes da comunidade e nos termos de serviços da rede.

(Com informações de DailyStar)