Entregador tem carro atingido por tiros após errar endereço nos EUA
O carro do entregador de aplicativo Waldes Thomas Jr., de 19 anos, foi atingido várias vezes por Antonio Caccavale, de 43 anos, em Southwest Ranches, na Flórida, EUA.
O que aconteceu?
Thomas Jr. e sua namorada estavam entregando compras de mercado pelo aplicativo Instacart quando se perderam e estacionaram em frente à residência de Caccavale. As compras deveriam ser entregues ao vizinho do atirador. O caso ocorreu em 15 de abril.
O casal, ao sair do endereço, bateu o carro em uma rocha no jardim de Caccavale. O atirador, então, teria se aproximado e disparado contra o carro, furando uma roda e acertando a traseira outras duas vezes, enquanto o casal tentava fugir.
A polícia local investigou o caso, mas afirmou que não era possível identificar crime na cena. "Ambas as partes agiram de maneira justificada perante as circunstâncias", informou em nota.
O caso faz parte de uma onda de ataques envolvendo pessoas que erraram endereços nos EUA, como o do adolescente Ralph Yarl, que foi atingido na cabeça após tocar a campainha errada.
O que disseram os envolvidos?
Antonio Caccavale, em seu depoimento, disse que tinha mandado seu filho avisar que os entregadores estavam na casa errada e que então o ouviu gritar, enquanto o motorista estaria "atropelando itens na propriedade".
O carro teria se aproximado dele, o que fez Caccavale começar a atirar, "na intenção de desabilitar o veículo para não ser mais um perigo" à sua família e a ele.
Enquanto isso, Waldes Thomas Jr. e sua namorada afirmaram que tentaram sair da casa quando o filho do dono os avisou que era o endereço errado, mas que ao dar ré acertaram uma rocha no jardim.
Caccavale teria se aproximado "agressivamente" e atirado no carro enquanto os entregadores fugiam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.