Mulher é presa por acorrentar namorado dentro do quarto para evitar traição
A polícia da Argentina resgatou um homem que foi acorrentado dentro de um quarto por sua namorada por temer que ele a traísse. Ela foi presa.
O que aconteceu?
De acordo com a polícia, os dois namoravam havia seis meses. Temendo que ele pudesse trocá-la por outra pessoa da vizinhança, a mulher, de 30 anos, trancou o namorado, de 29, dentro de um dos quartos de sua casa na cidade de La Plata, no sul de Buenos Aires, de acordo com o jornal El País.
No sábado (13), o homem conseguiu pegar o celular da namorada às escondidas e enviar uma mensagem de texto para um amigo que acionou a polícia. As identidades da namorada e da vítima não foram divulgadas.
Quando os guardas chegaram ao local, o homem foi resgatado, com ferimentos leves. Já a agressora foi presa e autuada por sequestro.
Em depoimento, o homem disse à polícia que o relacionamento deles começou a se deteriorar nas últimas semanas, quando ela começou a impor um "toque de recolher a ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.