Chinês toma sete garrafas de bebida alcoólica em live e é encontrado morto
Um influencer chinês foi encontrado morto após aparecer em uma transmissão ao vivo bebendo diversas garrafas de baijiu, o destilado mais consumido no mundo.
O que aconteceu:
Conhecido como "Brother Three Thousand" no aplicativo Douyin, uma versão chinesa do TikTok, o homem participava de um desafio na rede social.
Durante a transmissão, ele teria consumido ao menos sete garrafas da bebida alcoólica, de acordo com a imprensa da China. Depois de consumir a bebida, ele encerrou a transmissão ao vivo.
O homem foi encontrado morto 12 horas depois da transmissão, na última terça-feira (16). Ele tinha 34 anos e o seu sobrenome era "Wang".
Segundo a mídia chinesa, Wang já havia sido banido da rede social por consumir bebidas alcoólicas ao vivo, mas ele abriu outras contas e continuou participando de desafios.
A morte do streamer mobilizou usuários do aplicativo chinês a aumentarem a cobrança por uma regulamentação mais rígida sobre a indústria de transmissões ao vivo no país, de acordo com a BBC.
(Com informações da BBC)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.