Topo

Conteúdo publicado há
10 meses

Corpo de jovem sumida em 2014 é achado em parede de apartamento; veja vídeo

Jovem que estava desaparecida desde 2014 é encontrada em parede de apartamento na Espanha - Reprodução/Twitter
Jovem que estava desaparecida desde 2014 é encontrada em parede de apartamento na Espanha Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Brasília

10/06/2023 13h20

A polícia da Espanha encontrou o corpo de uma jovem desaparecida em 2014 dentro de uma parede em um apartamento em Torremolinos, no litoral do país (veja vídeo abaixo). O ex-namorado da mulher confessou a autoria do crime.

O que aconteceu?

Albanesa com cidadania italiana, Sibora Gagani desapareceu quando tinha 22 anos, logo após romper o relacionamento com Marco Gaio Romeo, hoje com 45 anos.

No mês passado, Marco confessou o assassinato da ex-namorada na delegacia, depois de ter sido preso por esfaquear a atual namorada.

O corpo de Sibora foi encontrado com sinais de violência, escondido em uma caixa de madeira entre duas paredes do apartamento que dividia com o ex-namorado. Dentro havia também uma faca e um buquê de flores.

Os atuais moradores da unidade não suspeitavam de que havia um corpo dentro da parede de onde moram, de acordo com informações do El País.

Os agentes da polícia utilizaram um sistema de raio-X para localizar o lugar onde o cadáver estava escondido. Eles focaram em um local da sala onde parecia haver uma alteração na construção de uma das paredes.

O espaço seria usado para colocar um guarda-roupa, informou a polícia. O corpo de Sibora ainda vai passar por uma perícia para saber a causa da morte.