Corpo de jovem sumida em 2014 é achado em parede de apartamento; veja vídeo
A polícia da Espanha encontrou o corpo de uma jovem desaparecida em 2014 dentro de uma parede em um apartamento em Torremolinos, no litoral do país (veja vídeo abaixo). O ex-namorado da mulher confessou a autoria do crime.
O que aconteceu?
Albanesa com cidadania italiana, Sibora Gagani desapareceu quando tinha 22 anos, logo após romper o relacionamento com Marco Gaio Romeo, hoje com 45 anos.
No mês passado, Marco confessou o assassinato da ex-namorada na delegacia, depois de ter sido preso por esfaquear a atual namorada.
O corpo de Sibora foi encontrado com sinais de violência, escondido em uma caixa de madeira entre duas paredes do apartamento que dividia com o ex-namorado. Dentro havia também uma faca e um buquê de flores.
Os atuais moradores da unidade não suspeitavam de que havia um corpo dentro da parede de onde moram, de acordo com informações do El País.
Os agentes da polícia utilizaram um sistema de raio-X para localizar o lugar onde o cadáver estava escondido. Eles focaram em um local da sala onde parecia haver uma alteração na construção de uma das paredes.
O espaço seria usado para colocar um guarda-roupa, informou a polícia. O corpo de Sibora ainda vai passar por uma perícia para saber a causa da morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.