Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso por forçar namorada a comer fezes após descobrir traição

Eka Sopyan, 39, flagrou a suposta traição na pensão onde a vítima morava na Indonésia - Reprodução
Eka Sopyan, 39, flagrou a suposta traição na pensão onde a vítima morava na Indonésia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2023 22h01Atualizada em 28/06/2023 22h23

Um tatuador foi preso por agredir e obrigar a namorada comer as fezes dele após descobrir uma suposta traição na Indonésia.

O que aconteceu:

Eka Sopyan, 39, viu a namorada acompanhada por um homem na residência que ela morava e tentou correr atrás do amante, mas não conseguiu, segundo Kompol Wahid Key, chefe da polícia de Cilandak. A suspeita é que o visitante seria um colega de trabalho dela, que não teve o nome divulgado.

O homem entrou em casa e agrediu a companheira, de 23 anos. Identificada apenas como IM pela mídia local, a vítima ficou com hematomas nos braços e no rosto. As informações são dos sites indonésios DetikNews e TribunJakarta.

O homem, então, defecou e, com as mãos, passou parte dos excrementos no rosto da vítima, fazendo-a engolir parte das fezes dele. A vítima denunciou o homem à polícia após o episódio, ocorrido em 18 de junho em Cilandak, distrito ao sul da capital, Jacarta e ele acabou preso.

O casal tinha um relacionamento há seis meses. O homem era responsável por pagar o aluguel da vítima em uma pensão e também dava dinheiro sempre que a mulher pedia, de acordo com a polícia. Se condenado, ele pode pegar dois anos e 8 meses de prisão.