Vídeo mostra tubarão nadando entre banhistas em águas rasas nos EUA
Banhistas se assustaram e saíram correndo do mar após avistarem um tubarão em águas rasas na Flórida, nos Estados Unidos.
O que aconteceu:
Um vídeo mostra o animal nadando rapidamente no mar e banhistas são vistos correndo para sair das águas. O episódio ocorreu na praia Navarre e repercutiu nesta quarta-feira (4) nas redes sociais, um dia após ser publicado.
O registro mostra diversas crianças entre os banhistas. Durante a gravação, várias pessoas aguardam na areia e outras ainda se arriscam no mar. Em determinado momento, o animal submerge e não é mais possível vê-lo.
A mulher que compartilhou o vídeo, Cristy Cox, disse que o animal estava apenas perseguindo peixes, de acordo com o site Pensacola News Journal. "Tudo aconteceu tão rápido. O tubarão estava apenas tentando se alimentar, como era esperado, e acabou passando entre os banhistas. Todos ficaram surpresos enquanto ele se movia pela praia perseguindo o cardume. Todos nós apenas temos que lembrar que isso é natural e estamos na casa deles".
Vários tubarões foram flagrados por banhistas nos últimos dias, em Massachussets e nas costas de Chatham, Orleans e Nantucket enquanto as praias estão cheias em razão do feriado de 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos), de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. O aumento dos banhistas nas praias também ocorre no período em que é verão no hemisfério norte.
Ocorreram nove incidentes com tubarões na Flórida até o início de junho, segundo o site Tracking Sharks. Nenhuma pessoa morreu nas ocorrências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.